quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Abertas inscrições para mestrado e doutorado em Sociologia na UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFPE abre inscrições para os cursos de mestrado e doutorado. As inscrições para o mestrado devem ser feitas de 4 a 29 de outubro e para o doutorado, de 4 de outubro a 05 de novembro. Os candidatos devem ter graduação (no caso do curso de mestrado) e mestrado (tratando-se das vagas para doutorado) na área do programa ou áreas afins, realizadas em instituições reconhecidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal e nível Superior (Capes).

As inscrições serão realizadas na secretaria da Pós-Graduação em Sociologia, no 12° andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Campus Recife, das 8h às 12h e das 14h às 18h, pessoalmente ou através de procurador, mediante documento de procuração. Pode, ainda, ser realizada por correspondência via Sedex, desde que postada até a data de encerramento das inscrições e recebida pelo programa em até três dias da mesma data.

A lista de documentos a serem apresentados pelo candidato no ato da inscrição está disponibilizada no edital do programa. A seleção para mestrado e doutorado constará de prova de idioma, pré-projeto de pesquisa e avaliação o currículo Lattes. Para mestrado, haverá ainda prova de conhecimento.

O resultado será divulgado em sessão pública e será objeto de publicação no Boletim Oficial da Universidade e no quadro de avisos da Secretaria do Programa, e disponibilizado no site do PPGS.

Edital e mais informações
http://www.sociologia.ufpe.br/ppgs/
(81) 2126.8285

Nenhum comentário:

Postar um comentário