quinta-feira, 4 de março de 2010

Abertas inscrições para submissão de trabalhos na 27RBA

Home Page do Evento: http://www.abant.org.br/27rba/

A diretoria da ABA e Comissão Coordenadora da 27ª. Reunião Brasileira de Antropologia tem imensa satisfação de disponibilizar o sitio eletrônico da 27ª. Reunião Brasileira de Antropologia para seus associados, assim como para outros acadêmicos e profissionais interessados em participar dos diálogos crescentemente transversais entre a Antropologia e outros campos científicos.


Além das informações sobre o congresso de maior importância para a Antropologia no Brasil, são disponibilizados os sistemas de inscrições e submissão de trabalhos para comporem a programação final do evento, que ocorrerá na cidade de Belém, Estado do Pará, sob os generosos auspícios da Universidade Federal do Pará-UFPA, tendo a frente da organização os membros de seu Laboratório de Antropologia Napoleão Figueiredo e o recém implantado Programa de Pós-Graduação em Antropologia.

O prazo para inscrições e submissão de propostas de trabalho aos associados e outros interessados estende-se até o dia 10 de abril de 2010. Ressaltamos, contudo, a importância de que as inscrições sejam feitas o mais cedo possível para facilitar o trabalho de organização final da programação e comunicação dos resultados da avaliação.


As informações sobre o evento se encontram postadas neste sítio e serão regularmente atualizadas, assim como serão disponibilizadas as notícias e demais informações atualizadas pertinentes ao evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário