sexta-feira, 19 de março de 2010

Lançamento do livro: "Drogas e Cultura: novas perpectivas", uma publicação do Ministério da Cultura

Caros amigos. O Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre Psicoativos convida todos para o lançamento do nosso livro do NEIP (www.neip.info) "Drogas e Cultura: novas perpectivas", uma publicação do Ministério da Cultura. O evento contará com mesas redondas, apresentações musicais e uma homenagem a Glauco Villas Boas, líder daimista recentemente assassinado em São Paulo.

Dia: 23 de março (terça-feira). Horário: das 15:00hs às 20:00hs. Local: Centro Cultural São Paulo - sala Adoniran Barbosa, São Paulo, SP.

Presenças confirmadas: Juca Ferreira - Ministro de Estado da Cultura; ex- presidente Fernando Henrique Cardoso, Carlos Augusto Calil - Secretário Municipal de Cultura de SP; Jorge da Silva –Comissão Brasileira sobre Drogas e Democracia e do Fórum Viva Rio; co-organizadores do livro: Edward MacRae, Mauricio Fiore, Sandra Goulart, Henrique Carneiro; o pesquisador do NEIP (www.neip.info) Antonio(Gê) Marques. Apresentação com os músicos Solares do Reino do Sol e Degregadados Filhos de Eva da Porta do Sol. Compareçam e divulguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário