quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Palestra com Elisando Carlini e Solange Napo em Recife

Palestra Sobre o Uso do Crack e Outras Drogas no Brasil:

CONVITE:

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) e demais secretarias que fazem parte do Plano de Ações Sociais Integradas de Enfrentamento ao Crack convida V.Sa. para participar da palestra “Uso de Crack e outras Drogas no Brasil”.O evento contará com palestrantes da Universidade Federal de São Paulo UNIFESP), Dr. Elisaldo Carlini e a Dra. Solange Nappo, que fazem parte do Centro
Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas(CEBRID).

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente pelo site www.sigas.pe.gov.br. da Rede Estadual de enfrentamento às Drogas (Capacitações) - Maiores informações (81) 31833043.

Local: Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE)
Endereço: Av. Conde da Boa Vista, 921 – Boa Vista - Recife
Data: 09/09/2010
Horário: 15h às 17h

Palestrantes:

Elisaldo Carlini - graduado em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo. Coordenador da câmara de assessoramento técnico científico da Secretaria Nacional de Politicas sobre Drogas (SENAD). Membro do Expert Advisory Panel on Drug Dependence and Alcohol Problems (7º mandato) – da Organização Mundial de Saúde.

Solange Nappo – professora adjunta da Universidade Federal de São Paulo de pós-graduação (mestrado e doutorado) do departamento de Psicobiologia. Pesquisadora do CEBRID, co-autora do II levantamento domiciliar sobre o uso de drogas psicotrópicas no Brasil.

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer constar meu nome para participar da paléstra Enfrentamento às Drogas. na FAFIRE. Geneide Oliveira dos Santos Coelho.
    4106.0493 res.

    ResponderExcluir