sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Funcultura/Audiovisual abre inscrições no dia 1º de novembro

Da Assessoria da Fundarpe Por Ascom - UFPE

Começa na próxima segunda-feira (1º) e vai até o dia 12 o período de inscrições do Funcultura/Audiovisual (Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura) – mecanismo do Governo do Estado que, por meio da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), distribuirá R$ 8 milhões para a realização de projetos independentes em audiovisual. Esse montante, somado aos outros editais da Fundação na área, desde 2007, chega à marca de R$ 20 milhões, um valor quase sete vezes maior do aplicado no setor nos quatro anos anteriores à atual gestão – entre 2003 e 2006.

O edital pode ser baixado no site www.fundarpe.pe.gov.br e as inscrições poderão ser feitas no horário das 8h às 13h, na Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, Recife-PE, CEP: 52050-000. Também serão aceitos trabalhos enviados pelos Correios com data de postagem até o último dia de inscrição.

Para se inscrever, é necessário residir em Pernambuco há, pelo menos, um ano (no caso de pessoa física) ou ter empresa com sede estabelecida no estado também pelo mesmo período, além de estar em dia com o Cadastro de Produtor Cultural do Funcultura.

Mais informações
Assessoria de Comunicação - Fundarpe
fundarpe@gmail.com
(81) 3184.3005 / 3009
www.twitter.com/fundarpe

Nenhum comentário:

Postar um comentário