quinta-feira, 17 de março de 2011

Centro de Ciências Biológicas da UFPE sedia workshops sobre inovação farmacêutica

Por: Ascom - UFPE

Nos próximos dias 23 deste mês e 13 de abril, o Cento de Ciências Biológicas (CCB) da UFPE sediará dois Workshops Internacionais INCT-IF, que contarão com palestrantes estrangeiros e tradução simultânea para o português, com o propósito disseminar de conhecimentos avançados sobre aspectos críticos para o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, em conformidade com padrões internacionais.

A programação dos eventos inclui abordagens sobre Qualidade e Documentação em Processos de P&D (professor Sanford Weinberg), Descoberta de Novos Fármacos e Seleção de Leads (professor Binghe Wang) e Segurança e Dossiês Para Primeiros Testes em Humanos (professor Shayne Gad).

Inscrições:
Membros da academia e funcionários de órgãos de governo terão inscrições gratuitas (condicionada à disponibilidade de vagas e seleção pela comissão organizadora, desde que façam suas pré‐inscrições até 10 dias antes da data de cada evento). Colaboradores de empresas abrigadas em incubadoras ou de empresas associadas ao Sindusfarma, Sinfacope, Alanac, Abifina ou ao IPD‐Farma terão valor de inscrição de R$ 560. Para outros profissionais, o valor das inscrições será de R$ 800 para cada módulo.

Para inscrições e informações adicionais, acesse:
www.axonal.com.br/capacitacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário