quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Psicologia inscreve para seleção da primeira turma de doutorado na UFPE

Por: Ascom - UFPE

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia abre inscrições para o concurso público de seleção e admissão ao curso de doutorado - ano letivo 2012. As inscrições devem ser feitas pessoalmente, por procurador ou via Sedex, até o dia 7 deste mês, conforme instruções expressas no Edital.

Recomendado pela Capes na 129ª Reunião do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES), realizada nos dias 27 e 28 de setembro de 2011, em Brasília, o curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia tem como uma das finalidades atender à demanda potencial por doutoramento na região. Estão sendo oferecidas nove vagas, distribuídas pelas linhas de pesquisa 1) Processos Sociointerativos e Desenvolvimento Humano e 2) Processos Psicossociais, Poder e Práticas Coletiva.

O Programa de Pós-graduação em Psicologia teve início em 2006, com a abertura do curso de mestrado e, em sua primeira avaliação trienal da Capes, conseguiu obter o Conceito 4, atribuído aos cursos considerados de bom nível. A avaliação positiva representa o resultado do esforço promissor em busca de excelência acadêmica e científica empreendido pelos docentes e discentes nos primeiros anos de funcionamento do curso.

Mais informações:
http://www.ufpe.br/pospsicologia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário